Polícia

Risca a faca: concunhados se esfaqueiam após discussão na madrugada

Dois homens de 27 e 29 anos foram socorridos e levados para o hospital da cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de se esfaquearem durante a madrugada deste sábado (7). Informações passadas pela polícia são de que todos estavam bebendo e confraternizando, no bairro Jardim Aeroporto, quando por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 07/11/2020, às 08h05 - Atualizado às 14h37

Mulher foi ferida no ombro (Ilustrativa)
Mulher foi ferida no ombro (Ilustrativa) - Mulher foi ferida no ombro (Ilustrativa)

Dois homens de 27 e 29 anos foram socorridos e levados para o hospital da cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande depois de se esfaquearem durante a madrugada deste sábado (7).

Informações passadas pela polícia são de que todos estavam bebendo e confraternizando, no bairro Jardim Aeroporto, quando por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (7) começou uma discussão entre os dois concunhados, sendo que um deles teria dito que de onde vieram as brigas se resolvem na faca. Os homens são de Alagoas.

Os dois se esfaquearam e o socorro foi chamado e as vítimas levadas para o hospital da cidade. Quando a polícia chegou ao local encontrou muito sangue. As testemunhas não disseram os motivos para a briga que acabou em esfaqueamento. Não há informações sobre o estado de saúde dos homens.

Jornal Midiamax