Na tarde de quarta-feira (29), responsável pela oficina de motocicletas onde funcionaria uma central de recolhimento do jogo do bicho teria fugido após ser alertado. Assim, após abordagem inicial em uma das bancas onde era feito recolhimento, o suspeito teria fugido com o dinheiro e fechado a oficina, que fica no Bairro Estrela do Sul.

Conforme apurado pelo Midiamax, a primeira ação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) aconteceu em uma banca, que fica atrás da delegacia. Um dos responsáveis por recolher o dinheiro do jogo do bicho teria passado pelo local em uma das motocicletas utilizadas para o serviço.

Assim, o responsável pelos valores acabou alertado e deixou a oficina com o dinheiro. No entanto, as anotações, talões e blocos foram localizados e apreendidos. Ainda na oficina era onde ocorria a troca das motocicletas entre os recolhedores, na tentativa de despistar e dificultar a investigação da polícia.

Os quatro envolvidos que foram levados para a delegacia prestaram depoimento e foram liberados após assinarem TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), mas o caso segue em investigação.