Polícia

‘Resolveu ver se era fundo’, diz familiar sobre jovem encontrado morto em rio em MS

Bombeiros encontraram, na tarde deste domingo (6), o corpo de um jovem de 21 anos que havia se afogado no Rio Botas, em Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande. Conforme informações do Rio Pardo News, a vítima foi identificada como sendo Emerson, morador de Juti. Ele desapareceu na sexta-feira (4). A […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 20h04

Bombeiros localizaram corpo de jovem na tarde deste domingo no Rio Botas. (Foto: Rodrigo dos Santos / Rio Pardo News)
Bombeiros localizaram corpo de jovem na tarde deste domingo no Rio Botas. (Foto: Rodrigo dos Santos / Rio Pardo News) - Bombeiros localizaram corpo de jovem na tarde deste domingo no Rio Botas. (Foto: Rodrigo dos Santos / Rio Pardo News)

Bombeiros encontraram, na tarde deste domingo (6), o corpo de um jovem de 21 anos que havia se afogado no Rio Botas, em Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande.

Conforme informações do Rio Pardo News, a vítima foi identificada como sendo Emerson, morador de Juti. Ele desapareceu na sexta-feira (4). A correnteza levou o corpo do rapaz e, por isso, não foi possível determinar o local exato da queda.

De acordo com testemunhas, Emerson tomava às margens do rio, em um local ‘espraiado’. “Ele resolveu ir mais um pouco para ver se era fundo e acabou se afogando”, conta uma familiar. A irmã de Emerson teria tentado socorrê-lo, mas quase se afogou também.

Jornal Midiamax