Polícia

Residência em Dourados é atacada com tiros

Homem de 51, morador na Rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Santo André, teve a sua residência atacada por cinco tiros de armas de fogo. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira enquanto ele estava dentro de casa e também assustou vizinhos. Depois de ouvir disparos ele saiu da residência e percebeu furos em sua caminhonete […]

Marcos Morandi Publicado em 09/06/2020, às 07h41 - Atualizado às 07h47

Perícia esteve no local e constatou disparos.(Foto:Marcos Morandi).
Perícia esteve no local e constatou disparos.(Foto:Marcos Morandi). - Perícia esteve no local e constatou disparos.(Foto:Marcos Morandi).

Homem de 51, morador na Rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Santo André, teve a sua residência atacada por cinco tiros de armas de fogo. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira enquanto ele estava dentro de casa e também assustou vizinhos.

Depois de ouvir disparos ele saiu da residência e percebeu furos em sua caminhonete Toyota/Hilux e também no portão da garagem.

Com a ajuda das câmeras de monitoramento de um  vizinho foi verificado que os disparos partiram  de um veículo, aparentemente corsa ou gol.

A perícia esteve no local e constatou que foram feitos cinco disparos que atravessaram o portão atingindo também o veículo.

Jornal Midiamax