Polícia

Refugiado da Venezuela é preso com cocaína na sola do tênis em MS

Venezuelano de 25 anos foi preso no sábado (05), em Dois Irmãos do Buriti, a 117 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando cocaína na sola do sapato. Ele disse que atuava como vendedor ambulante, mas não foram encontradas mercadorias. No final a tarde, os policiais militares abordavam veículos no âmbito da Operação Boas […]

Renan Nucci Publicado em 07/12/2020, às 13h23

Droga apreendida em ação policial. Foto: Divulgação
Droga apreendida em ação policial. Foto: Divulgação - Droga apreendida em ação policial. Foto: Divulgação

Venezuelano de 25 anos foi preso no sábado (05), em Dois Irmãos do Buriti, a 117 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrado transportando cocaína na sola do sapato. Ele disse que atuava como vendedor ambulante, mas não foram encontradas mercadorias.

No final a tarde, os policiais militares abordavam veículos no âmbito da Operação Boas Festas, quando fizeram vistoria em uma Van com vários passageiros. Na ação, o rapaz apresentou nervosismo, motivo pelo qual foi entrevistado pelos policiais.

Inicialmente, disse ser refugiado e alegou que estava chegando ao município para trabalhar como ambulante, mas estava sem produtos. A equipe fez busca pessoa e encontrou no tênis dele porções de pasta base de cocaína e de cocaína.

Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Município.

Jornal Midiamax