Polícia

Receptação: Boca de fumo aceitava celulares furtados em troca de droga

Com ajuda de cães farejadores, a Polícia Militar fechou na segunda-feira boca de fumo que recebia celulares furtados em troca de drogas na cidade de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. Uma traficante de 40 anos foi presa e uma usuária, de 20 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.  Conforme nota, durante […]

Renan Nucci Publicado em 29/12/2020, às 13h23

Aparelhos recuperados na boca de fumo. Foto: Divulgação
Aparelhos recuperados na boca de fumo. Foto: Divulgação - Aparelhos recuperados na boca de fumo. Foto: Divulgação

Com ajuda de cães farejadores, a Polícia Militar fechou na segunda-feira boca de fumo que recebia celulares furtados em troca de drogas na cidade de Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. Uma traficante de 40 anos foi presa e uma usuária, de 20 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. 

Conforme nota, durante rondas pelo bairro Nova Aquidauana, a PM abordou a jovem que seguia em atitudes suspeitas em uma moto. No bolso dela foi encontrada uma porção de cocaína, que ela alegou ter adquirido com a traficante nas proximidades. Diante dos fatos, os policiais foram até o ponto de venda.

Lá, com ajuda de cães farejadores, a equipe encontrou várias porções de cocaína, bem como celulares oriundos de furto, atestando que a traficante receptava tais mercadorias e, de forma indireta, fomentava a prática de crimes contra o patrimônio por parte de usuários. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Jornal Midiamax