Foi assassinado com tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Moreninhas em Campo Grande, o jovem de 22 anos, Jefferson Aparecido Gonçalves. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Informações são de que o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta quinta (13), quando Jefferson foi ferido com um tiro na cabeça a 80 metros da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro. Ele chegou a ser socorrido e levado para a unidade de saúde.

Mas, acabou não resistindo e morrendo. Informações são de que o crime teria acontecido por causa de uma briga pela venda de drogas, quando o autor conhecido por filho do ‘Brandão’ começou a brigar com Jefferson que entraram em luta. Em seguida, o suspeito fugiu em um veículo Chevrolet Corsa, de cor dourada, tentando atropelar pessoas que estavam na rua.

Rapaz é executado a menos de 100 metros da UPA das Moreninhas em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Momentos depois, o suspeito voltou em uma motocicleta e fez dois disparos contra a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Uma testemunha disse ao Jornal Midiamax que ouviu gritos de socorro, mas que não viu mais nada.