Funcionários de uma localizada no saíram correndo atrás de um rapaz de 21 anos após ele furtar dois picolés e açaí, na tarde desta sexta-feira (27). Eles conseguiram parar o autor duas quadras a frente, mas soltaram-no após confusão com moradores da região.

Conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária da farmácia presenciou o rapaz furtando os doces. Ao fugir, ela, outros funcionários e populares correram atrás dele. Um deles chegou a “dar voz de prisão” para o autor. Com isso, ele teria sido violento com o grupo e eles, então, mobilizaram o rapaz para impedir que ele fugisse.

Enquanto aguardavam a chegada dos PMs (Policiais Militares), várias pessoas que viram a cena pressionaram os funcionários da farmácia para que soltassem o autor. Em seguida, os policiais realizaram ronda com a funcionária e encontraram o rapaz, que foi preso.

Os produtos furtados foram devolvidos. O autor, preso em flagrante por impróprio, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.