Polícia

Rapaz é socorrido por bombeiros após ser espancado por grupo

Foi socorrido na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos que foi espancado por um grupo. Ele foi levado para uma unidade de saúde. As agressões começaram por volta das 20 horas desta quarta (15), quando os bombeiros e a polícia receberam […]

Thatiana Melo Publicado em 16/07/2020, às 06h30

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 23 anos que foi espancado por um grupo. Ele foi levado para uma unidade de saúde.

As agressões começaram por volta das 20 horas desta quarta (15), quando os bombeiros e a polícia receberam o chamado para uma vítima que estava caída na rua Quexeramobim com ferimentos na cabeça. Quando chegaram ao loca, o rapaz disse que teria sido espancado e que conhecia pelo menos dois de seus agressores, mas não sabia onde moravam.

Ele foi levado para uma unidade de saúde e descobriu-se depois que a vítima estava foragida do sistema prisional, sendo que depois da sutura feita na cabeça Michael de Souza Lucas foi levado para a delegacia. Ele não contou os motivos para as agressões.

Jornal Midiamax