Rapaz é preso após embrulhar tornozeleira eletrônica com papel alumínio

Um rapaz de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (14) após ser flagrado na rua após o horário permitido. Ele é custodiado do sistema penitenciário e estava com sua tornozeleira eletrônica camuflada em papel alumínio. De acordo com o Jornal da Nova, o rapaz estava em um bar, em Nova Andradina, distante 29 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 23 anos, foi preso na madrugada deste sábado (14) após ser flagrado na rua após o horário permitido. Ele é custodiado do sistema penitenciário e estava com sua tornozeleira eletrônica camuflada em papel alumínio.

De acordo com o Jornal da Nova, o rapaz estava em um bar, em Nova Andradina, distante 29 quilômetros de Campo Grande, quando por volta das 2h da madrugada foi abordado.

A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar que teria recebido denúncias que o rapaz estaria traficando drogas no local.

Durante a abordagem nada foi encontrado, além da tornozeleira camuflada com papel alumínio, técnica usada na intenção de burlar o sinal de monitoramento.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o rapaz tinha regras estabelecidas para a concessão da liberdade e deveria estar em casa no momento em que foi abordado. “Deveria estar recolhido na residência, não pode frequentas alguns locais, como bares, casas de jogo, tem que se apresentar mensalmente no Fórum e comunicar qualquer problema com a tornozeleira.”, explicou os militares.

Ele estava com a companheira de 16 anos, que ao ver o custodiado recebendo voz de prisão começou a xingar os policiais e acabou sendo detida e levada para a polícia.

Conteúdos relacionados