Polícia

Rapaz é ferido a tiros na cabeça por idoso que disse ter sido desrespeitado

Um rapaz de 23 anos foi ferido com um tiro na cabeça, na cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, no início da noite deste domingo (5) por um idoso de 61 conhecido como ‘Baía’. A vítima foi levada para o hospital. O crime aconteceu por volta das 17h59 deste domingo (5), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 06/01/2020, às 11h30

Segundo informação, vítima não corre risco de morte (Foto: Divulgação)
Segundo informação, vítima não corre risco de morte (Foto: Divulgação) - Segundo informação, vítima não corre risco de morte (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 23 anos foi ferido com um tiro na cabeça, na cidade de Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande, no início da noite deste domingo (5) por um idoso de 61 conhecido como ‘Baía’. A vítima foi levada para o hospital.

O crime aconteceu por volta das 17h59 deste domingo (5), quando o idoso e a vítima começaram uma discussão em um sítio, que fica às margens da MS-156. Segundo informações do site Itaporã News, o autor afirmou que havia sido desrespeitado pela vítima, e por isso, fez o disparo.

O tiro atingiu a cabeça do rapaz, que foi socorrido e levado para o hospital da cidade onde passará por cirurgia nesta segunda-feira (6) para a retirada do projétil que ficou alojado entre o couro cabeludo e o crânio da vítima.

A polícia foi chamada e o idoso contou que atirou após o rapaz dizer que ele “não trabalhava direito”. Com o autor, foi encontrada uma garrucha calibre 22, e um pacote com 20 munições calibre 22. O idoso foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax