Polícia

Rapaz é ferido a tiro por dono de mercearia ao tentar comprar cigarros

Na quarta-feira (15), mãe de um rapaz de 29 anos procurou a polícia para denunciar que ele foi vítima de tentativa de homicídio. Ele teria saído para comprar cigarros na noite anterior e foi ferido a tiro pelo dono da mercearia na região das Moreninhas. Segundo relato da mulher, o filho saiu para comprar cigarros […]

Renata Portela Publicado em 16/07/2020, às 10h26

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na quarta-feira (15), mãe de um rapaz de 29 anos procurou a polícia para denunciar que ele foi vítima de tentativa de homicídio. Ele teria saído para comprar cigarros na noite anterior e foi ferido a tiro pelo dono da mercearia na região das Moreninhas.

Segundo relato da mulher, o filho saiu para comprar cigarros e foi até a mercearia. Assim que bateu na janela para chamar pelo proprietário, o homem teria aberto e atirado contra o rapaz com um revólver.

A vítima então correu para casa e assim que chegou sentiu alto nas costas, pensando ser suor. No entanto, quando passou a mão viu que era sangue e que tinha sido atingido por um tiro na barriga que transfixou.

Assim, a mãe socorreu e levou o rapaz para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo transferido em seguida para a Santa Cassa. O suspeito de cometer o crime teria fugido em um carro e Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o homem.

O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax