Polícia

Jovem é espancado a pauladas após ser flagrado tentando estuprar

Um rapaz de 21 anos foi socorrido na noite desta quarta-feira (15) ensanguentado depois de ser agredido a pauladas na cabeça, na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido agredido depois de uma suposta tentativa de estupro. A vítima foi socorrida por volta das 20 horas desta quarta (15) por […]

Thatiana Melo Publicado em 16/04/2020, às 07h45 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h30

Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa)
Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa) - Vítima passa por exames na Santa Casa para verificar lesão na cabeça (Ilustrativa)

Um rapaz de 21 anos foi socorrido na noite desta quarta-feira (15) ensanguentado depois de ser agredido a pauladas na cabeça, na cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido agredido depois de uma suposta tentativa de estupro.

A vítima foi socorrida por volta das 20 horas desta quarta (15) por equipes do Corpo de Bombeiros que levaram o rapaz para o hospital da cidade. Ele indicou aos militares quem seria o autor das pauladas. O suspeito confessou o crime e disse que havia agredido o jovem depois da vítima tentar estuprar sua amiga.

O rapaz negou que tenha tentado cometer o crime contra a mulher, que seria sua ex-cunhada. O autor das pauladas foi levado para a delegacia onde foi autuado por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax