Polícia

Rapaz é esfaqueado duas vezes por padrasto após bebedeira

Depois de uma bebedeira um rapaz de 22 anos acabou esfaqueado pelo padrasto, em Aral Moreira a 402 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (11), mas o registro do crime só ocorreu na noite deste domingo (12), na delegacia da cidade. O crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado (11), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2020, às 06h58

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Depois de uma bebedeira um rapaz de 22 anos acabou esfaqueado pelo padrasto, em Aral Moreira a 402 quilômetros de Campo Grande, na noite de sábado (11), mas o registro do crime só ocorreu na noite deste domingo (12), na delegacia da cidade.

O crime aconteceu por volta das 23 horas de sábado (11), quando o rapaz estava bebendo junto do padrasto e depois de uma briga, a vítima acabou esfaqueada na cabeça e nas mãos, sendo socorrida e levada para uma unidade de saúde. O jovem não contou os motivos para a discussão entre os dois.

Logo após o crime, o autor fugiu não sendo encontrado pela polícia. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax