Polícia

Rapaz é encontrado morto após desaparecer no rio Paraná em cidade de MS

No fim da tarde de domingo (7), Leandro Rogelio Rodrigues Ferreira, de 23 anos, morreu vítima de afogamento em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele nadava no rio Paraná quando desapareceu e foi encontrado morto horas depois. A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre o afogamento nas proximidades […]

Renata Portela Publicado em 08/06/2020, às 06h42

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da tarde de domingo (7), Leandro Rogelio Rodrigues Ferreira, de 23 anos, morreu vítima de afogamento em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande. Ele nadava no rio Paraná quando desapareceu e foi encontrado morto horas depois.

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado sobre o afogamento nas proximidades da ponte rodoferroviária. No local, testemunhas informaram que Leandro tinha desaparecido e também mostraram a direção para onde ele teria ido.

Com isso, equipe fez mergulho e localizou o corpo a aproximadamente 20 metros da margem e 7 metros de profundidade. Foi feita manobra de reanimação cardiorrespiratória e a vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax