Polícia

Rapaz é agredido com socos por supostas guardas-municipais no Nova Lima

Um rapaz de 23 anos procurou a delegacia de Campo Grande, no fim da manhã deste domingo (11) depois de ser agredido com socos por supostos guardas municipais, no bairro Nova Lima. Ele carregava com ele maconha. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 11 horas deste domingo (11), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2020, às 13h49

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um rapaz de 23 anos procurou a delegacia de Campo Grande, no fim da manhã deste domingo (11) depois de ser agredido com socos por supostos guardas municipais, no bairro Nova Lima. Ele carregava com ele maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 11 horas deste domingo (11), quando o rapaz estava na companhia de um amigo, que é cadeirante, fumando maconha na rua Helena Beruk quando quatro homens que se diziam guardas-municipais abordaram a dupla e passaram a revistar a vítima.

No bolso do rapaz tinha 5 gramas de maconha e ele alegou que era usuário há dois anos. Depois os supostos guardas passaram a agredir o rapaz com vários socos no rosto e no abdômen, indo embora em seguida com a droga que estava com a vítima. Não há informações se os autores usavam uniforme e nem as características deles.

Jornal Midiamax