Polícia

Rapaz de 25 anos tem convulsões e morre enquanto bebia com amigos em casa

Na tarde de sexta-feira (25), Renan de Oliveira, de 25 anos, morreu enquanto bebia com amigos em uma residência no Mário Covas, na Rua Valcir Ribeiro Soares. Ele caiu no chão e teve convulsões antes de morrer. Segundo o registro, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir até a […]

Renata Portela Publicado em 26/12/2020, às 06h24 - Atualizado às 07h18

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de sexta-feira (25), Renan de Oliveira, de 25 anos, morreu enquanto bebia com amigos em uma residência no Mário Covas, na Rua Valcir Ribeiro Soares. Ele caiu no chão e teve convulsões antes de morrer.

Segundo o registro, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para ir até a casa onde um grupo de amigos bebia e o rapaz estava convulsionando. O irmão relatou que Renan começou a tremer e caiu no chão, quando uma amiga tentou fazer massagem cardíca.

Mesmo assim, o rapaz passou a sangrar pelo nariz e os amigos acionaram o Samu e a Polícia Militar. Segundo as testemunhas, a equipe socorrista teria chegado após 15 minutos e constatou o óbito do rapaz. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil.

O corpo não tinha sinais de violência e o caso é investigado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax