Polícia

Rapaz chega em casa gravemente ferido a facada e não consegue dizer o que aconteceu

Na tarde de segunda-feira (27), foi registrado boletim de ocorrência por uma tentativa de homicídio em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Rapaz de 19 anos foi vítima de esfaqueamento e precisou ser transferido para a Capital por conta da gravidade do ferimento. Segundo as informações da polícia, o fato teria […]

Renata Portela Publicado em 28/04/2020, às 07h47

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (27), foi registrado boletim de ocorrência por uma tentativa de homicídio em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. Rapaz de 19 anos foi vítima de esfaqueamento e precisou ser transferido para a Capital por conta da gravidade do ferimento.

Segundo as informações da polícia, o fato teria acontecido na tarde de domingo (26), quando o jovem chegou na casa de um conhecido, onde estaria se abrigando havia três dias, já com o ferimento a facada no tórax. Ele foi levado para o hospital do município, onde a Polícia Militar foi acionada.

O rapaz foi para o centro cirúrgico e por conta da gravidade do ferimento não foi possível os policiais contatarem a vítima. O homem que o abrigava em casa também não soube dar detalhes do crime. O jovem foi transferido para Campo Grande em vaga zero e o caso é investigado.

Jornal Midiamax