Polícia

Rapaz chama a polícia após esfaquear várias vezes colega de quarto

Após esfaquear o colega de quarto de 21 anos, um rapaz de 20 anos chamou a polícia durante a madrugada desta segunda-feira (5), no Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por populares. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (5), quando os dois […]

Thatiana Melo Publicado em 05/10/2020, às 05h49

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após esfaquear o colega de quarto de 21 anos, um rapaz de 20 anos chamou a polícia durante a madrugada desta segunda-feira (5), no Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por populares.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (5), quando os dois homens começaram a brigar e o autor de posse de uma faca desferiu vários golpes contra o colega atingindo o tórax, o abdômen, o braço e o rosto.

A vítima ainda conseguiu correr e pedir ajuda a populares, que o levaram para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sendo depois levado para a Santa Casa, onde segundo informações não corre risco de morte.

O autor confessou à polícia que cometeu o crime depois de várias humilhações que passou com o colega de quarto. Ele disse que estava em Campo Grande há um mês e que estava dividindo as despesas com a vítima.

Jornal Midiamax