Polícia

Rapaz atingido com tiro na boca na Guaicurus teria brigado em festa antes do crime

O rapaz de 26 anos atingido com um tiro na boca nesta terça-feira (15), na Avenida Guaicurus na Vila Aimoré, em Campo Grande, teria se envolvido em uma briga no último domingo (13) com o autor conhecido como ‘Bade’ e com seu irmão. Segundo informações de uma testemunha, depois da briga começou a correr boatos […]

Thatiana Melo Publicado em 16/09/2020, às 06h20 - Atualizado às 09h34

Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax
Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax - Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax

O rapaz de 26 anos atingido com um tiro na boca nesta terça-feira (15), na Avenida Guaicurus na Vila Aimoré, em Campo Grande, teria se envolvido em uma briga no último domingo (13) com o autor conhecido como ‘Bade’ e com seu irmão.

Segundo informações de uma testemunha, depois da briga começou a correr boatos de que a vítima iria cobrar a dívida e acertaria a conta com os dois irmãos, sendo que nesta terça (15) ‘Bade’ foi até onde o rapaz estava acertou uma coronhada na cabeça dele e depois fez um disparo que atingiu a sua boca.

Em seguida ao crime, o autor fugiu em uma bicicleta de cor-de-rosa. A vítima foi socorrida pelo irmão com o projétil alojado no rosto para uma unidade de saúde e depois encaminhado para a Santa Casa, onde não corre risco de morte. A polícia fez diligências na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso.

Jornal Midiamax