Foi preso no último sábado (22), em Campo Grande, um rapaz de 19 anos que agrediu com joelhadas e socos no rosto a sua ex-mulher ao se irritar com o choro da filha do casal de 1 e 6 meses. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (27).

Os policiais foram chamados até a residência, na tarde de sábado (22) após a mulher ser agredida e ficar com vários hematomas no rosto. Quando chegaram a residência, a vítima estava chorando e contou que o ex-marido de quem está separada há cinco meses havia agredido ela por se irritar com o choro da filha do casal.

Ela disse que o rapaz, que mora ao lado de sua casa, havia levado a filha depois do meio dia até a sua casa momento em que a menina teria começado a chorar. A criança foi levada para o quarto pela mãe para dormir, mas continuou chorando o que irritou o autor que teria afirmado que a mulher estava batendo na menina.

Ele, então, passou a agredir a ex-mulher que para se defender segurou o órgão genital dele que a soltou. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por violência doméstica.