Polícia

Proprietários encontram 1,5 mil comprimidos de ecstasy em imóvel após inquilina sumir

Proprietários de um imóvel alugado na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, procuraram a Delegacia Civil após encontrarem 1.432 comprimidos de ecstasy dentro da residência depois que a inquilina sumiu. Os locatários ainda encontraram 4 botijões com fundo falso no interior da residência. De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários alugaram a casa […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 23/12/2020, às 18h30 - Atualizado às 18h55

(Foto: Arquivo, Midiamax)
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Proprietários de um imóvel alugado na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, procuraram a Delegacia Civil após encontrarem 1.432 comprimidos de ecstasy dentro da residência depois que a inquilina sumiu. Os locatários ainda encontraram 4 botijões com fundo falso no interior da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários alugaram a casa para uma jovem de 18 anos e, depois que ela não atendeu mais o celular, eles decidiram ir até a Delegacia fazem um boletim de ocorrência. Quando conseguiram o documento para entrar no imóvel, o dono do local encontrou 2 pacotes contendo 1.432 comprimidos de ecstasy, que totalizaram 490 gramas. Além da droga, também foram localizados 4 botijões de gás com fundo falso, que também foram entregues para na Delegacia especializada.

Jornal Midiamax