Pular para o conteúdo
Polícia

Professor de escolinha de futebol é preso por abusar de criança em MS

Professor de um projeto social de escolinha de futebol para crianças e adolescentes foi preso por estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (10) em Três Lagoas, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. Policiais Civis de Três Lagoas do SIG (Setor de Investigações Gerais) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decretada pelo […]
Arquivo -

Professor de um projeto social de escolinha de futebol para crianças e adolescentes foi preso por de vulnerável na manhã desta terça-feira (10) em , cidade a 320 quilômetros de .

Policiais Civis de Três Lagoas do SIG (Setor de Investigações Gerais) deram cumprimento a um mandado de preventiva, decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal local. De acordo com investigações, o suspeito, que no ano passado fazia parte de um projeto social, no caso uma escolinha de futebol para crianças e adolescentes, nos Bairros Oiti e Paranapungá, abusou de uma criança.

Após receberem informações de que o preso teria outras passagens pelo mesmo crime, no estado de São Paulo e que atual residência dele era frequentada por crianças, uma equipe do SIG foi até a casa.

Lá, segundo a polícia, com autorização do investigado, foi feito buscas e localizado um aparelho celular com conteúdo de infantil. Ainda de acordo com a polícia, no celular havia imagens de crianças, em sua maioria do sexo masculino, seminuas e em pose sexual, além de conversas de aplicativo que indicam tal crime.

Por isso, ele também foi autuado em flagrante por armazenar em dispositivo eletrônico, material referente a pornografia infantil.

Informações de vizinhos do investigado, são a de que ele costumava receber várias crianças em sua casa, sempre com a promessa de assistir filmes e comer pipocas. Com isso, as diligências continuam para identificar se essas crianças sofreram algum tipo de abuso por parte do investigado.

No local, foram apreendidos um par de chuteiras infantil, três carrinhos de brinquedo que, segundo a polícia, poderiam ser utilizados para atrair crianças até a casa, já que ele mora sozinho e não possui familiares a cidade.

Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173 – 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210- (WhatsApp).

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grávida de 8 meses é espancada pelo marido após discussão por jogos em Campo Grande

Briga generalizada em festa acaba com mulher ferida a facadas em Três Lagoas

Motociclista é assassinado a tiros por desconhecido em Dourados

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Últimas Notícias

Trânsito

Acidente entre carreta e carro termina com jovem morto e dois feridos na BR-376

No carro estavam quatro pessoas

Polícia

Mulher é esfaqueada pelo marido e foge com filho para pedir socorro em oficina de Dourados

Vítima teve ser levada para o Hospital da Vida

Coluna

Crise hoteleira coloca em risco a COP30 em Belém

O Plano B da COP30 Não é surpresa dentro do Palácio do Planalto a notícia do presidente da COP30, André Corrêa, de que delegações estrangeiras pedem o “cancelamento” de Belém. Com a crise hoteleira na capital paraense – falta de hotéis, escassez de leitos e preços altíssimos – o Governo do Brasil voltou a planejar … Continued

Bastidores

[ BASTIDORES ] Ex-prefeito condenado se livrou de ação

Deputado de direita usou música e recebeu alerta: 'a banda é comunista'