Polícia

Suspeita de ser ‘x-9’ é esfaqueada pela prima em bairro de Campo Grande

Durante a madrugada desta sexta-feira (4), uma mulher de 29 anos e seu amigo de 24 anos foram esfaqueados no bairro Universitário, em Campo Grande. A prima da mulher seria a autora do crime. O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (4), quando a vítima contou que estava em um […]

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2020, às 05h59 - Atualizado às 11h21

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Durante a madrugada desta sexta-feira (4), uma mulher de 29 anos e seu amigo de 24 anos foram esfaqueados no bairro Universitário, em Campo Grande. A prima da mulher seria a autora do crime.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (4), quando a vítima contou que estava em um bar tomando cerveja com o amigo, na rua Pontalina, sendo que sua prima chegou acompanhada de outro homem e passou a indagar se ela era informante do GOI (Grupo de Operações Investigações) da polícia.

Eles começaram a brigar e a vítima junto do amigo foram embora para sua casa, mas foram seguidos pela dupla e mais um comparsa. Já na casa da mulher, um dos homens desferiu uma facada na lombar do rapaz e quando a mulher foi tentar defender acabou também esfaqueada. As vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) conscientes.

Jornal Midiamax