A PRF (Polícia Rodoviária Federal) doou nesta terça-feira (19), mil pistolas semiautomáticas PT 100, da marca Taurus – calibre .40 mm, para a Polícia Militar de . A doação ocorreu no Gabinete do Comando Geral da PMMS, em .O Superintendente da PRF de Mato Grosso do Sul, inspetor Luiz Alexandre Gomes da Silva, assinou o termo de doação junto com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Antonio Videira, com o Superintendente da de MS, Cleo Mazzotti e o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.

“Estamos muito felizes e agradecidos à PRF. Trata-se de armamento de primeira qualidade. Tenho confiança de que os combatentes vão fazer bom uso destas armas, a fim de proporcionar maior segurança para nossa população. Esse tipo de ação demonstra a integração entre os órgãos de segurança pública, com objetivo de combater o e aumentar a sensação de segurança toda a população”, destacou o secretário Carlos Videira.

O superintendente da PRF/MS, Luiz Alexandre, reforçou a importância da parceria entre as forças de segurança pública, buscando diminuir os índices de crimes. “A integração é a nossa peça chave e com grande alegria que fazemos esta doação”, disse.