Polícia

Presos são flagrados escalando alambrado para buscarem droga fora de pavilhão

Na manhã desta sexta-feira (10), dois presos foram autuados em flagrante após saírem do pavilhão onde estão detidos para buscarem droga que tinha sido arremessada no Presídio de Segurança Média em Três Lagoas, a 335 quilômetros da Capital. Policiais que trabalham no entorno da unidade efetuaram disparos para conterem os presos. Conforme o boletim de […]

Renata Portela Publicado em 10/04/2020, às 14h58

None

Na manhã desta sexta-feira (10), dois presos foram autuados em flagrante após saírem do pavilhão onde estão detidos para buscarem droga que tinha sido arremessada no Presídio de Segurança Média em Três Lagoas, a 335 quilômetros da Capital. Policiais que trabalham no entorno da unidade efetuaram disparos para conterem os presos.

Conforme o boletim de ocorrência feito pelos policiais penais, por volta das 10h30 foram ouvidos os disparos de arma de fogo feitos pelos policiais militares, no Pavilhão III. Os policiais penais viram os presos, de 23 e 26 anos, escalando os alambrados e saindo do pavilhão para retirarem uma porção de droga que foi jogada no presídio.

Assim que voltaram para o Pavilhão III, eles acabaram derrubando as porções de droga, que foram apreendidas. Ao todo 300 gramas de maconha foram apreendidos e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax