Polícia

Presos de três celas são flagrados com maconha escondida em lajes

Três internos do Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste, foram flagrados com maconha dentro das celas na manhã desta quarta-feira (9). A droga estava escondida dentro de sacos na laje de três celas dos pavilhões um e dois. Segundo informações do registro policial, os agentes penitenciários faziam revista nas celas, quando foram localizadas as porções […]

Danielle Errobidarte Publicado em 09/12/2020, às 17h58

Porções de maconha estavam no interior das celas. (Foto: Ilustrativa)
Porções de maconha estavam no interior das celas. (Foto: Ilustrativa) - Porções de maconha estavam no interior das celas. (Foto: Ilustrativa)

Três internos do Presídio de Trânsito, no Jardim Noroeste, foram flagrados com maconha dentro das celas na manhã desta quarta-feira (9). A droga estava escondida dentro de sacos na laje de três celas dos pavilhões um e dois.

Segundo informações do registro policial, os agentes penitenciários faziam revista nas celas, quando foram localizadas as porções de droga. No pavilhão 2, uma delas continha um pedaço de maconha e mais 25 papelotes, pesando 85 gramas. Em outro, foi encontrado um saco, também na laje, com três pedaços de maconha, no total de 105 gramas.

No pavilhão 1, foram encontrados mais 73 papelotes pesando 80 gramas da droga. Três detentos assumiram a propriedade do entorpecente e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax