Presos que roubaram carne de mercado dizem que iam vender para comprar comida

Os dois homens presos na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Ceará, em Campo Grande, com carnes furtadas de um supermercado iriam vender os produtos para comprar alimentos. Eles passam por audiência de custódia nesta quinta-feira (12). O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (11), quando pelas câmeras do supermercado, vigilantes viram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois homens presos na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida Ceará, em Campo Grande, com carnes furtadas de um supermercado iriam vender os produtos para comprar alimentos. Eles passam por audiência de custódia nesta quinta-feira (12).

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (11), quando pelas câmeras do supermercado, vigilantes viram quando os dois homens colocaram várias peças de carnes, filé mingnon, contra-filé, alcatra dentro de sacolas do próprio supermercado passando pelos caixas sem pagar pelas compras.

Seguranças do supermercado foram avisados e saíram na busca dos autores, sendo que um deles foi encontrado ainda no estacionamento do estabelecimento comercial, enquanto o outro já estava no ponto de ônibus. Dentro das sacolas, as carnes foram encontradas. O valor de R$ 428,53 de prejuízo.

Em depoimento depois da prisão, um deles contou que teria frutado as carnes para revender e comprar alimentos para a sua família.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f