O da prendeu na noite desta sexta-feira (25), três homens que planejaram a venda de um veículo alugado, na fronteira. O flagrante aconteceu na rodovia , em , a 429 quilômetros de .

Segundo a PM, durante fiscalização, os policiais abordaram um automóvel T-Cross conduzido por um homem de 45 anos. Ele demonstrou nervosismo aos policiais e não conseguiu apresentar os verdadeiros motivos de sua viagem para Corumbá.

Ele disse que pegou o carro de uma mulher que não conhecia, que um homem havia abastecido para ele e que ele iria apenas visitar uma tia na fronteira, e que rapidamente voltaria para a Capital. Além disso, afirmou que não tinham passagens pela polícia.

No entanto, em checagem ao sistema, foi constatado que ele já havia sido preso. Por este motivo, foi feito contato com a empresa de locação que relatou que o veículo havia sido alugado por uma mulher e que deveria ter sido devolvido no dia 20 de janeiro.

Momentos depois, a equipe avistou um GM Ônix que seguia sentido Campo Grande. O motorista de 36 e o passageiro de 31 anos estava bastante nervosos. Depois de vários questionamentos, confessaram que estavam voltando, pois o T-Cross não havia chegado.

O motorista do Ônix disse que sua namorada havia alugado o carro e, por estar precisando de dinheiro, decidiu vender na . Um homem foi contratado para levar o carro e o passageiro do Ônix, amigo do motorista, faria os contatos na fronteira, para fechar a venda.

Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de e foram para a delegacia.