Polícia

Preso tenta evitar revista em cela e ameaça matar agentes na Máxima

Dois presos foram autuados em flagrante durante procedimento de revista realizado no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, nesta sexta-feira (12), e que terminou com a localização de drogas. Um deles chegou a ameaçar matar os servidores. Conforme boletim de ocorrência, pela manhã, na cela 113 do pavilhão 2B, os agentes encontraram 12 porções […]

Renan Nucci Publicado em 12/06/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h56

 (Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Dois presos foram autuados em flagrante durante procedimento de revista realizado no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, nesta sexta-feira (12), e que terminou com a localização de drogas. Um deles chegou a ameaçar matar os servidores.

Conforme boletim de ocorrência, pela manhã, na cela 113 do pavilhão 2B, os agentes encontraram 12 porções e cinco tabletes de maconha com um dos presos, de 46 anos, e mais 27 porções e um pacote de cigarro com outro preso, de 19 anos. 

O mais jovem se opôs à revista e disse que os agentes não entrariam na cela, pois caso o fizessem, seriam mortos. Ele ainda resistiu à condução, sendo necessário uso de algema. Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax