Preso quando tentava arremessar droga e celulares em presídio disse que ganharia ‘milão’

Durantes rondas na região do Jardim Noroeste, próximo aos muros da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, um homem acabou preso pelos policiais militares, nesta quarta-feira (24), quando tentava arremessar drogas por cima da muralha. O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (24), quando os policiais se depararam com um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durantes rondas na região do Jardim Noroeste, próximo aos muros da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, um homem acabou preso pelos policiais militares, nesta quarta-feira (24), quando tentava arremessar drogas por cima da muralha.

O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (24), quando os policiais se depararam com um homem em uma motocicleta nas proximidades da penitenciária carregando uma mochila. Ai ver a viatura policial, ele tentou fugir jogando a mochila no chão, mas acabou detido.

O homem confessou que em sua casa havia mais drogas e na mochila tinha uma porção de maconha. Na residência, os militares encontraram cerca de 17 tabletes de maconha, 12 balanças de precisão e três celulares, que seriam arremessados por cima dos muros da Máxima a mando de um detento, que não teve o nome revelado.

Para os policiais, o homem disse que ganharia o valor de R$ 1 mil pelo serviço. Toda a droga e celulares foram apreendidos e o autor levado para a delegacia.