Polícia

Preso pede para ir ao banheiro e PM encontra 4 celulares em cesto de lixo

A Polícia Militar, que fazia escolta de preso no hospital, encontrou quatro celulares no cesto de lixo da unidade de saúde. A suspeita é que o preso teria alegado problemas de saúde, justamente para ser levado ao hospital e pegar os celulares. O caso ocorreu em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. De […]

Dayene Paz Publicado em 02/09/2020, às 08h27

Embrulho estava com 4 celulares. Imagem: Divulgação
Embrulho estava com 4 celulares. Imagem: Divulgação - Embrulho estava com 4 celulares. Imagem: Divulgação

A Polícia Militar, que fazia escolta de preso no hospital, encontrou quatro celulares no cesto de lixo da unidade de saúde. A suspeita é que o preso teria alegado problemas de saúde, justamente para ser levado ao hospital e pegar os celulares. O caso ocorreu em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 15 horas desta terça-feira (1º) o preso de 36 anos foi escoltado da penitenciária até o hospital para atendimento médico. Na chegada, os militares perceberam que o homem estava muito nervoso e pediu várias vezes para ir ao banheiro do hospital.

Suspeitando da situação, de acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, um dos policias foi até o sanitário antes do preso e localizou os quatro celulares enrolados em fitas adesivas no cesto de lixo. Após isso, o preso foi autorizado a usar o banheiro, porém segundo ficou menos de 15 segundos e saiu.

A principal suspeita é que o preso somente pediu escolta alegando precisar de atendimento médico para pegar os celulares no hospital e levá-los a penitenciária. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências.

Jornal Midiamax