Preso na Omertà e libertado com fiança é flagrado com arma na Cidade Morena
Menos de 12 horas depois de ser libertado após preso nesta terça-feira (17) durante a deflagração da segunda fase da operação Omertà, em Campo Grande, Lucas Silva foi preso novamente por equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta quarta-feira (18). A polícia recebeu a informação que Lucas estava na região do bairro Cidade Morena, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Menos de 12 horas depois de ser libertado após preso nesta terça-feira (17) durante a deflagração da segunda fase da operação Omertà, em Campo Grande, Lucas Silva foi preso novamente por equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta quarta-feira (18).
A polícia recebeu a informação que Lucas estava na região do bairro Cidade Morena, com um carro importado e com uma arma, foi quando os policiais do Choque foram até o local e na residência encontraram vários veículos e motocicletas, mas que não tinham restrição.
Já no quarto de Lucas a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele foi levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) para prestar depoimento.
Ele foi liberado nesta terça (17) depois de ser preso durante a deflagração da operação Omertà, em sua segunda fase. Quando preso na terça, os policiais encontraram na casa dele munições irregulares. No local também foram encontrados um carro e uma motocicleta de luxo. Lucas faria cobranças de agiotagem para Euzebio de Jesus Araújo, um dos funcionários de Jamil Name, que também foi preso na primeira fase da operação, em setembro de 2019.
A segunda fase da operação foi deflagrada depois da descoberta de suposto plano para atentar contra a vida de autoridades envolvidas na investigação do caso, entre elas um promotor de Justiça do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) que integra o Gaeco.
Notícias mais lidas agora
- ‘Querem tirar o pouco lazer do trabalhador’: público repudia operação que fechou bares da 14
- Barroso diz que CNJ só manteve evento nacional em MS após escândalo para evitar ‘pré-julgamento’
- VÍDEO: Seringueira centenária cai, atinge 5 carros, duas casas e interdita rua
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores pedem instalação de semáforo após batida entre veículos no Centro de Campo Grande
Acidente desta terça-feira envolveu um Honda Civic e um Citroën C3, resultando apenas em danos materiais
PL que prega resolução de conflitos nas escolas estaduais de Mato Grosso do Sul segue para Redação Final na Alems
Agora, o texto segue para votação em Redação Final, por ter sofrido emenda após as prmeiras discussões do mesmo, que tiveram início no ano de 2023
Migrantes e refugiados são vacinados durante ação no Horto Florestal
Objetivo era garantir proteção contra doenças e fortalecer a segurança sanitária, beneficiando toda a sociedade
Nasa Park apresenta posicionamento sobre negociações com atingidos por rompimento de represa
Rompimento da represa deixou um rastro de destruição em propriedades vizinhas, arrastando casas, galpões e destruindo a vegetação local
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.