Preso na Omertà e libertado com fiança é flagrado com arma na Cidade Morena
Menos de 12 horas depois de ser libertado após preso nesta terça-feira (17) durante a deflagração da segunda fase da operação Omertà, em Campo Grande, Lucas Silva foi preso novamente por equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta quarta-feira (18). A polícia recebeu a informação que Lucas estava na região do bairro Cidade Morena, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Menos de 12 horas depois de ser libertado após preso nesta terça-feira (17) durante a deflagração da segunda fase da operação Omertà, em Campo Grande, Lucas Silva foi preso novamente por equipes do Batalhão de Choque, na madrugada desta quarta-feira (18).
A polícia recebeu a informação que Lucas estava na região do bairro Cidade Morena, com um carro importado e com uma arma, foi quando os policiais do Choque foram até o local e na residência encontraram vários veículos e motocicletas, mas que não tinham restrição.
Já no quarto de Lucas a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições. Ele foi levado para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) para prestar depoimento.
Ele foi liberado nesta terça (17) depois de ser preso durante a deflagração da operação Omertà, em sua segunda fase. Quando preso na terça, os policiais encontraram na casa dele munições irregulares. No local também foram encontrados um carro e uma motocicleta de luxo. Lucas faria cobranças de agiotagem para Euzebio de Jesus Araújo, um dos funcionários de Jamil Name, que também foi preso na primeira fase da operação, em setembro de 2019.
A segunda fase da operação foi deflagrada depois da descoberta de suposto plano para atentar contra a vida de autoridades envolvidas na investigação do caso, entre elas um promotor de Justiça do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) que integra o Gaeco.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Na Capital, chuvas provocam alagamentos e atingem 45 milímetros em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
Com investimento de R$ 1,7 milhão, SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.