Polícia

Preso na Máxima é flagrado com maconha escondida embaixo da cama

Detento do regime fechado da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital, localizada no Jardim Noroeste, foi flagrado com maconha na cela nesta segunda-feira (14). A droga estava escondida no embaixo da cama onde ele dormia. Segundo informações do registro policial, cinco porções de maconha foram encontradas durantes revista dos agentes penitenciários no pavilhão 7. Laudo […]

Danielle Errobidarte Publicado em 14/12/2020, às 18h14 - Atualizado às 18h18

Droga estava no pavilhão 7 do Presídio de Segurança Máxima. (Foto: Arquivo Midiamax / Marcos Ermínio)
Droga estava no pavilhão 7 do Presídio de Segurança Máxima. (Foto: Arquivo Midiamax / Marcos Ermínio) - Droga estava no pavilhão 7 do Presídio de Segurança Máxima. (Foto: Arquivo Midiamax / Marcos Ermínio)

Detento do regime fechado da Penitenciária de Segurança Máxima da Capital, localizada no Jardim Noroeste, foi flagrado com maconha na cela nesta segunda-feira (14). A droga estava escondida no embaixo da cama onde ele dormia.

Segundo informações do registro policial, cinco porções de maconha foram encontradas durantes revista dos agentes penitenciários no pavilhão 7. Laudo preliminar da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apontou a quantidade de 232,80 gramas.

Um dos internos da cela assumiu a propriedade do entorpecente e foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Ele responderá por tráfico de drogas qualificado no interior de estabelecimentos prisionais.

Jornal Midiamax