Polícia

Preso homem que tentou matar outro com golpes de canivete após discussão por capacete

Foi preso neste fim de semana, um homem de 20 anos, que tentou matar outro rapaz, também de 20 anos de idade, após uma discussão por causa do sumiço de um capacete em uma boate da cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último sábado (12) e a vítima […]

Dayene Paz Publicado em 14/12/2020, às 12h24

Faca usada no crime foi apreendida. Imagem: Divulgação
Faca usada no crime foi apreendida. Imagem: Divulgação - Faca usada no crime foi apreendida. Imagem: Divulgação

Foi preso neste fim de semana, um homem de 20 anos, que tentou matar outro rapaz, também de 20 anos de idade, após uma discussão por causa do sumiço de um capacete em uma boate da cidade de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último sábado (12) e a vítima foi socorrida com graves ferimentos.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o autor do crime foi localizado na cidade de Anastácio. Após, foi levado para a delegacia, onde confessou que desferiu os golpes de canivete, afirmando que tudo começou com uma discussão por causa de um capacete da vítima que teria sumido no interior da boate.

Até o momento, cinco testemunhas prestaram depoimento e confirmaram que presenciaram o autor agredir a vítima com golpes de canivete. O homem de 20 anos está preso e foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil em Aquidauana.

Jornal Midiamax