Preso foragido da Justiça que matou mulher asfixiada dentro da casa da vítima
Um homem identificado como Messias Silva do Nascimento, foragido da Justiça, foi preso pelo assassinato de Ivone Belarmino da Silva, 55, ocorrido no último dia 12 deste mês, na casa da vítima, no Jardim Canaã I em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. Policiais civis do 2º Distrito Policial cumpriram um mandado de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem identificado como Messias Silva do Nascimento, foragido da Justiça, foi preso pelo assassinato de Ivone Belarmino da Silva, 55, ocorrido no último dia 12 deste mês, na casa da vítima, no Jardim Canaã I em Dourados, cidade a 230 quilômetros de Campo Grande. Policiais civis do 2º Distrito Policial cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele.
Messias foi preso na quitinete onde reside, no Jardim Piratininga. Ele disse ter conhecido a vítima há algumas semanas e usava drogas com ela constantemente. No dia do assassinato, durante uso de drogas, a mulher pediu para que ele fosse embora. Ambos então discutiram, entraram em vias de fato e posteriormente Messias cometeu o crime.
O delegado Francis Flávio Tadano Araújo Freire, disse ao site Dourados News que Messias se negou em deixar a casa porque estava muito drogado. Durante as agressões verbais entre ambos, alegou ter sido arranhado por Ivone. Depois ele a segurou pelo pescoço fazendo ela desmaiar. Ele soube posteriormente que ela veio a óbito.
De acordo com o delegado, ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e asfixia. Messias é foragido da Justiça de Rondônia por tentativa de homicídio, segundo o delegado
Messias chegou há meses em Dourados, segundo ele, para receber uma herança, e passou a se envolver com usuários de drogas. Dias depois passou a frequentar a casa de Ivone, na rua Artur Manoel de Barros, no Canaã I, local onde ocorreu o crime.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.