Preso foi amarrado, teve lençol enfiado na boca e morreu por asfixia após gritaria

Preso de 69 anos morreu asfixiado em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande, na terça-feira (23). Conforme investigações da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, a vítima foi amarrada e teve lençol enfiado na boca por outros detentos após gritaria no local. Três homens, de 31, 34 e 65 anos foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação)
Alexandre teria sido levado de volta ao Instituto Penal de Campo Grande (Divulgação)

Preso de 69 anos morreu asfixiado em uma das celas do Instituto Penal de Campo Grande, na terça-feira (23). Conforme investigações da 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, a vítima foi amarrada e teve lençol enfiado na boca por outros detentos após gritaria no local. Três homens, de 31, 34 e 65 anos foram autuados por homicídio qualificado.

Após o crime, a Polícia Civil foi ao local com a perícia e constatou que o homem tinha lesões nos pulsos, tornozelos e boca, por ter sido amarrado por outros internos. Ainda no presídio, a polícia entrevistou todos os detentos que dividiam a cela com a vítima, como também da cela ao lado.

Segundo os detentos, no dia anterior, o homem teria sido recambiado do Presídio de Segurança Máxima para o Instituto Penal, passando a dividir a cela com demais oito detentos.

Durante a noite a vítima estava perturbando com gritos e xingamentos, quando três detentos resolveram imobilizá-lo e amarrá-lo com fios elétricos e cordas artesanais, ainda tamparam a boca da vítima com lençol a fim de cessar a perturbação que o levou a óbito ao amanhecer. Os envolvidos foram identificados e indiciados.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados