Polícia

Preso é flagrado pulando muro de presídio para buscar maconha e celulares

Na manhã deste domingo (12) o preso Marcelo Tabajara Martins foi flagrado pulando alambrado do estabelecimento penal de regime e aberto e semiaberto de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande para buscar uma sacola com drogas e celulares. O flagrante aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo (12), quando agentes visualizaram […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2020, às 11h04

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Na manhã deste domingo (12) o preso Marcelo Tabajara Martins foi flagrado pulando alambrado do estabelecimento penal de regime e aberto e semiaberto de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande para buscar uma sacola com drogas e celulares.

O flagrante aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste domingo (12), quando agentes visualizaram pelas câmeras de segurança o momento em que Marcelo pula o alambrado e busca uma sacola com porções de maconha, celular, carregadores e fones de ouvido. Todo o material foi encontrado na cela B16 do pavilhão B.

Dentro da sacola, os agentes encontraram 131 gramas de maconha, além também de R$ 775 sendo um outro preso José Carlos Pereira confessou que todo o material seria de sua propriedade. Tudo foi apreendido.

Jornal Midiamax