Preso é flagrado no centro de Campo Grande vendendo joia de prata furtada
Preso de 27 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado vendendo joia de prata nesta quinta-feira (14), na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. A partir da prisão dele, foi possível chegar a mais dois suspeitos de receptação de materiais furtados. A ação foi realizada pela Deco (Delegacia Especializada de Combate ao […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso de 27 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi flagrado vendendo joia de prata nesta quinta-feira (14), na Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. A partir da prisão dele, foi possível chegar a mais dois suspeitos de receptação de materiais furtados. A ação foi realizada pela Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado).
Conforme apurado, após denúncia, a polícia descobriu o rapaz de 27 anos com a joia no centro da cidade. Questionado, ele informou ter comprado de um usuário por R$ 20, na região do Portal Caiobá. Com base nas informações colhidas com ele, os policiais foram ao bairro para mais diligências, onde notaram que um suspeito correu para dentro de uma borracharia ao avistar a viatura.
Ele foi abordado e identificado como um homem de 38 anos, foragido da prisão. O indivíduo estava com um óculos de sol furtado, relacionado à mesma ocorrência da joia de prata. Na borracharia estava ainda uma mulher 26 anos, também presa monitorada por tornozeleira eletrônica. No pescoço, ela usava uma corrente de prata furtada juntamente com o óculos e a outra joia.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam ainda no local dois pares de óculos, relógios, quatro correntes, um anel, um brinco e um notebook. Os três envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), juntamente com um quarto homem, que não tinha ligação com a receptação, mas que estava com mandado de prisão em aberto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.