Polícia

Preso é flagrado com maconha quando fazia ‘correzinho’ dentro de penitenciária

Um preso da IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) foi flagrado nesta segunda-feira (1º) quando fazia seu trabalho de manutenção na unidade prisional com vários tabletes de maconha, que estavam escondidos em um tambor de lixo. Um policial penal teria flagrado o detento identificado como Fernando Costa Sucker no pátio quando recolhia um tambor de […]

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2020, às 08h07

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Um preso da IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) foi flagrado nesta segunda-feira (1º) quando fazia seu trabalho de manutenção na unidade prisional com vários tabletes de maconha, que estavam escondidos em um tambor de lixo.

Um policial penal teria flagrado o detento identificado como Fernando Costa Sucker no pátio quando recolhia um tambor de lixo. O agente se aproximou e percebeu que repentinamente o detento soltou o latão, onde foi encontrado seis tabletes de maconha. Inicialmente, ele teria negado que a droga fosse dele e disse que estava apenas jogando fios de energia no tambor quando viu a maconha.

Mas, ao ser levado para a delegacia para seu autuado por tráfico de drogas, o detento disse que há três meses fazia um ‘correzinho’, e que antes da droga era com fios de energia e tijolos. O preso ainda disse ter problemas com internos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e que iria assumir a droga porque estava no lugar e na hora errada.

Jornal Midiamax