Polícia

Preso com cocaína em bairro de Campo Grande diz que encontrou droga no chão

Na noite de quarta-feira (13), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele estava com várias porções de cocaína e chegou a dizer aos policiais que encontrou a droga no chão. Conforme o registro policial, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região […]

Renata Portela Publicado em 14/05/2020, às 06h20

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (13), rapaz de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Monumento, em Campo Grande. Ele estava com várias porções de cocaína e chegou a dizer aos policiais que encontrou a droga no chão.

Conforme o registro policial, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região e recebeu denúncia de que na Rua Osvaldo Aranha ocorria tráfico de drogas com frequência, todas as noites. O suspeito tinha sido visto naquele momento comercializando entorpecente e os militares foram até o local.

O rapaz, ao ver a viatura, jogou no chão uma bolsa que levava consigo, onde foram encontrados 13 papelotes de cocaína, além de R$ 905,50. Ele disse que tinha encontrado a droga no chão, mas acabou preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax