Polícia

Presídio de Dourados registra segunda tentativa de fuga em menos de 24 horas

Os agentes da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) impediram a segunda tentativa de fuga em menos de 24 horas. Um dos presos já estava no pátio quando foi flagrado fora da cela na madrugada desta terça-feira (2), depois de ter serrado as grades da janela da cela. Na manhã de segunda-feira (1) seis presos que […]

Marcos Morandi Publicado em 02/06/2020, às 09h05 - Atualizado às 12h32

Agentes impediram segunda tentativa de fuga. (Foto: MS em Foco).
Agentes impediram segunda tentativa de fuga. (Foto: MS em Foco). - Agentes impediram segunda tentativa de fuga. (Foto: MS em Foco).

Os agentes da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) impediram a segunda tentativa de fuga em menos de 24 horas. Um dos presos já estava no pátio quando foi flagrado fora da cela na madrugada desta terça-feira (2), depois de ter serrado as grades da janela da cela.

Na manhã de segunda-feira (1) seis presos que seriam integrantes de uma facção criminosa, tentaram fugir do raio 2 da PED.

A fuga também foi evitada pelos policiais penais de plantão que conseguiram deter os internos antes que eles chegassem ao muro.

Ocorrências

Nos últimos dias a PED tem registrado seguidas ocorrências que vão desde a entrega de drogas e celulares até tentativas de fuga.

No final de semana um agente penitenciário também foi acusado de ligação com o o traficante internacional de drogas Carlos Von Scharte, 60 anos. O caso está sendo investigado pela polícia e também pela Agepen (Agência Penitenciária Estadual).

Jornal Midiamax