Polícia

Quadrilha colocava droga em ar condicionado e enviava por transportadora em MS

Nesta quarta-feira (16), quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O casal, de 58 e 63 anos e outras duas mulheres, de 25 e 38 anos, faziam a entrega da droga por meio de transportadora. Segundo a Polícia Civil, os criminosos colocavam a […]

Renata Portela Publicado em 16/09/2020, às 14h19 - Atualizado às 15h14

Droga foi apreendida / Foto: Divulgação, Polícia Civil
Droga foi apreendida / Foto: Divulgação, Polícia Civil - Droga foi apreendida / Foto: Divulgação, Polícia Civil

Nesta quarta-feira (16), quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O casal, de 58 e 63 anos e outras duas mulheres, de 25 e 38 anos, faziam a entrega da droga por meio de transportadora.

Quadrilha colocava droga em ar condicionado e enviava por transportadora em MS
Também havia droga na casa / Foto: Divulgação, Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, os criminosos colocavam a droga dentro de aparelhos de ar condicionado e encaminhavam via transportadora. Assim, o entorpecente chegava ao Estado de São Paulo. Com as investigações, foi apurado que cada um dos envolvidos tinha uma tarefa.

Uma pessoa era responsável por comprar os aparelhos, outras duas por colocarem a droga nos eletrônicos e por fim o último despachava pela transportadora. Ainda na casa dos suspeitos foram encontrados material para embalagem da droga e vários tabletes de maconha e porções de skunk.

Ao todo foram apreendidos 112 quilos de maconha e 22,8 de skunk. Os responsáveis responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Midiamax