Polícia

Prepare o guarda-chuva: Terça-feira tem previsão de chuva para todo Estado

Na Capital, a máxima não deve ultrapassar 29ºC. Em Dourados, as temperaturas vão de 22ºC a 35ºC. O céu amanheceu nublado em todo MS.

Danielle Errobidarte Publicado em 22/12/2020, às 07h07

Chuva é prevista para todo o Estado nesta terça-feira. Imagem: Divulgação
Chuva é prevista para todo o Estado nesta terça-feira. Imagem: Divulgação - Chuva é prevista para todo o Estado nesta terça-feira. Imagem: Divulgação

A terça-feira (22) começa com possibilidade de chuvas durante todo o dia, tanto na Capital como no interior. Em Campo Grande, a máxima não deve passar de 29ºC, com umidade relativa do ar de 79%. O céu amanheceu nublado em todo Estado e, na região norte, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Na Capital, o dia será de sol entre nuvens e temperatura mínima de 23ºC, segundo o Inmet-MS (Instituto Nacional de Meteorologia). Já em Corumbá, a amplitude térmica – variação entre a máxima e a mínima – chega a sete graus. Na cidade branca, os termômetros marcam de 23ºC a 37ºC.

Em Dourados, a segunda maior cidade do Estado, as temperaturas vão de 22ºC a 35ºC. Já nas primeiras horas do dia, a umidade relativa do ar é de 45% e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas durante a tarde e noite.

Jornal Midiamax