Na noite desta quinta-feira (29), a prendeu o possível da bicicleta, que estava atacando mulheres em . A ação ocorreu durante uma ronda, após receber uma denúncia de que um homem de bicicleta estava importunado mulheres em uma rua da cidade.

Segundo o site Sidrolândia News, as características dele são semelhantes à de um homem que já tinha atacado e tentando estuprar duas mulheres em Sidrolândia, na semana passada. Após a abordagem policial, foi encontrada uma faca de cabo de madeira na cestinha da sua bicicleta, quando questionado sobre a importunação as mulheres e a tentativa dos estupros, ele negou.

Sobre o motivo de estar andando com uma faca, ele disse que era “para sua proteção”, pois há alguns dias furtou uma motocicleta em Sidrolândia e a trocou por droga em Campo Grande.

Este acusado, um jovem de 18 anos, que tem diversas passagens pela polícia, por , furto e ameaça, foi levado pela PM para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as medidas cabíveis e ficar à disposição do Poder Judiciário.