Uma mulher de 25 anos foi agredida com capacete, socos no rosto, chutes e puxões de cabelo pelo , de 27 anos, na noite deste sábado (19) em , distante 424 km da Capital. O homem não aceita o fim do relacionamento entre os dois e chegou a xingar a própria mãe, quando ela tentava defender a ex-nora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava na casa da mãe, onde passou a morar após a separação, quando o chegou perguntando de uma pia de cozinha. Ela afirmou que havia vendido após se mudar da casa onde moravam, momento em que começaram a discutir.

A mãe do rapaz chegou ao local e interviu na , pedindo para que ele fosse embora. Em seguida, o autor teria ficado nervoso e começado a xingar a própria mãe. A vítima relatou que ela ainda foi questionada, pela ex-sogra, se tinha certeza da separação.

Afirmando que sim, o homem bateu com capacete na mãe da ex-esposa, puxou seu cabelo, a jogou no chão, dando chutes e tentando acertar o rosto. Ela, então, foi socorrida pelos ex-sogros, que seguraram o rapaz.

A vítima chamou a polícia e, ao chegarem no local, os policiais não encontraram o autor, sendo levados até a antiga residência do casal pela mulher. Lá, ele recebeu voz de e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de .