Polícia

Por não aceitar divórcio, homem agride ex-esposa com capacete, chutes e socos no rosto

Uma mulher de 25 anos foi agredida com capacete, socos no rosto, chutes e puxões de cabelo pelo ex-marido, de 27 anos, na noite deste sábado (19) em Corumbá, distante 424 km da Capital. O homem não aceita o fim do relacionamento entre os dois e chegou a xingar a própria mãe, quando ela tentava […]

Danielle Errobidarte Publicado em 20/12/2020, às 07h57 - Atualizado às 14h04

Ex-sogros conseguiram cessar discussão. Foto: Ilustração
Ex-sogros conseguiram cessar discussão. Foto: Ilustração - Ex-sogros conseguiram cessar discussão. Foto: Ilustração

Uma mulher de 25 anos foi agredida com capacete, socos no rosto, chutes e puxões de cabelo pelo ex-marido, de 27 anos, na noite deste sábado (19) em Corumbá, distante 424 km da Capital. O homem não aceita o fim do relacionamento entre os dois e chegou a xingar a própria mãe, quando ela tentava defender a ex-nora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava na casa da mãe, onde passou a morar após a separação, quando o ex-marido chegou perguntando de uma pia de cozinha. Ela afirmou que havia vendido após se mudar da casa onde moravam, momento em que começaram a discutir.

A mãe do rapaz chegou ao local e interviu na discussão, pedindo para que ele fosse embora. Em seguida, o autor teria ficado nervoso e começado a xingar a própria mãe. A vítima relatou que ela ainda foi questionada, pela ex-sogra, se tinha certeza da separação.

Afirmando que sim, o homem bateu com capacete na mãe da ex-esposa, puxou seu cabelo, a jogou no chão, dando chutes e tentando acertar o rosto. Ela, então, foi socorrida pelos ex-sogros, que seguraram o rapaz.

A vítima chamou a polícia e, ao chegarem no local, os policiais não encontraram o autor, sendo levados até a antiga residência do casal pela mulher. Lá, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Corumbá.

Jornal Midiamax