Polícia

Por ciúmes, mulher mata outra a facadas em cidade de MS

Uma mulher de 43 anos, suspeita de matar Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, foi presa nesta segunda-feira (28). O crime teria sido motivado por ciúmes, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil. A suspeita foi localizada em uma propriedade rural, distante cerca de […]

Dayene Paz Publicado em 29/12/2020, às 08h21 - Atualizado em 30/12/2020, às 09h11

Mulher foi encontrada caída na varanda de residência. Imagem: Reprodução / JP News
Mulher foi encontrada caída na varanda de residência. Imagem: Reprodução / JP News - Mulher foi encontrada caída na varanda de residência. Imagem: Reprodução / JP News

Uma mulher de 43 anos, suspeita de matar Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, foi presa nesta segunda-feira (28). O crime teria sido motivado por ciúmes, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil.

A suspeita foi localizada em uma propriedade rural, distante cerca de 40 quilômetros do perímetro urbano de Paranaíba. Conforme o site JP News, ela foi levada para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Paranaíba, que está à frente das investigações.

O homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira, na residência da vítima, localizada no Jardim Santa Lúcia. Mailda Firmina foi atingida por vários golpes de faca e o corpo estava caído na varanda da casa. Perícia, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local dos fatos.

Jornal Midiamax