Polícia

Por ciúmes, mulher invade concessionária, agride vendedora e caso para na delegacia

Por ciúmes, uma mulher invadiu uma concessionária de carros em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, e agrediu uma vendedora. A funcionária da concessionária registrou um boletim de ocorrência de vias de fato contra a  autora. A vendedora conta que estava em seu trabalho, momento em a mulher chegou ao local já […]

Diego Alves Publicado em 06/08/2020, às 22h25 - Atualizado em 07/08/2020, às 12h14

Foto meramente ilustrativa (Reprodução)
Foto meramente ilustrativa (Reprodução) - Foto meramente ilustrativa (Reprodução)

Por ciúmes, uma mulher invadiu uma concessionária de carros em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, e agrediu uma vendedora. A funcionária da concessionária registrou um boletim de ocorrência de vias de fato contra a  autora.

A vendedora conta que estava em seu trabalho, momento em a mulher chegou ao local já xingando-a. A mulher teria dito que “já estava sabendo de tudo sobre uma traição dela com seu esposo”, e que não adiantava a vendedora negar o romance extraconjugal com seu esposo, que também trabalha na concessionária.

Ao falar que desconhecia as acusações e, ao perguntar quem era a mulher que lhe ofendia, a mulher deu um tapa no rosto da vendedora. Vendo a discussão, um funcionário cessou a briga e pediu que a mulher fosse embora.

Antes de sair, ela ainda teria dito: “Você vai ver o que eu vou fazer com você”. A vendedora disse na delegacia que não tem nenhum relacionamento amoroso com o amigo de trabalho. O caso foi registrado na Primeira Delegacia da cidade.

Jornal Midiamax