Polícia

‘Pombos’: com maconha na cueca, rapaz é preso quando arremessava drogas em presídio

Foi preso na noite deste domingo (7), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 29 anos que estava jogando ‘pombos’ por cima do presídio da cidade. Ele ainda tentou fugir ao ser flagrado, mas acabou preso. O flagrante aconteceu por volta das 21 horas de domingo (7), quando os policiais receberam […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2020, às 08h26

Não disse para quem seria entregue a droga (Arquivo)
Não disse para quem seria entregue a droga (Arquivo) - Não disse para quem seria entregue a droga (Arquivo)

Foi preso na noite deste domingo (7), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 29 anos que estava jogando ‘pombos’ por cima do presídio da cidade. Ele ainda tentou fugir ao ser flagrado, mas acabou preso.

O flagrante aconteceu por volta das 21 horas de domingo (7), quando os policiais receberam a informação de que uma pessoa tentaria jogar ‘pombos’ – como são conhecidos pacotes como drogas e celulares arremessados para dentro de estabelecimentos penais – para dentro do presídio.

Policiais fizeram rondas e encontraram o autor em uma bicicleta quando ele tentava arremessar para dentro um pacote com 208 gramas de maconha. Ao ver os militares, ele investiu contra os policiais arremessando o pacote, que depois foi encontrado e apreendido.

Durante a vistoria feita no autor, os policiais encontraram uma porção de droga na sua cueca. Ele não disse para quem seria a maconha arremessada e nem quanto ganharia pelo serviço.

Jornal Midiamax