Polícia

‘Policinha de m*’: Mulher se nega a encerrar festa e é presa ao desacatar policiais

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 4h30, mulher de 33 anos foi presa em flagrante após se negar a encerrar uma festa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ela desacatou os policiais militares e foi parar na delegacia. Segundo o registro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir […]

Renata Portela Publicado em 29/08/2020, às 10h49

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (29), por volta das 4h30, mulher de 33 anos foi presa em flagrante após se negar a encerrar uma festa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ela desacatou os policiais militares e foi parar na delegacia.

Segundo o registro, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Bairro Kamel Saad, onde ocorria a festa com aglomeração e som alto. Assim, foi encontrada na frente da casa a Montana vermelha com caixa de som na carroceria e o som alto.

Então, a responsável foi identificada e disse que nenhum “policinha de m*” iria acabar com a festa. Por isso, foi dada voz de prisão, mas a suspeita ainda falou que os militares não tinham mandado. Assim, ela precisou ser imobilizada e colocada no compartimento de presos da viatura.

Por fim, a mulher foi encaminhada para a delegacia e autuada por desacato, infração de medida sanitária preventiva e perturbação da tranquilidade.

Jornal Midiamax